Calcule sua chance de sucesso na reversão de vasectomia

A vasectomia é considerada uma opção de anticoncepção definitiva que tem voltado a ganhar popularidade no contexto do planejamento familiar. Uma das possíveis razões para essa curva ascendente é o entendimento de que a vasectomia não é mais um procedimento completamente irreversível. Hoje em dia há excelentes opções para indivíduos vasectomizados que desejem ser pai novamente.

Nesse contexto a reversão de vasectomia tem ganhado notoriedade pois é a opção óbvia a ser escolhida em casos que a parceira não tenha nenhum fator feminino identificável e idade favorável. Até mesmo o conceito de que a vasectomia só pode ser revertida até 10 anos do procedimento tem cada vez mais caído por terra em mãos experientes.

Durante a tomada decisão em se submeter a uma nova cirurgia para restaurar a fertilidade é fundamental um bom aconselhamento pré-operatório para que o casal tenha a possibilidade de ter expectativas realísticas. Com esse intuito e baseado na melhor evidência científica disponível, foi criada uma calculadora de chances de sucesso em reversão de vasectomia que está disponível exclusivamente no site do Dr. Eduardo Miranda, que foi o idealizador do projeto.

Acesse aqui a calculadora: link.

Se tiver dúvidas sobres suas chances reais de sucesso com o procedimento, entre em contato aqui.

Eduardo de Paula Miranda - Doctoralia.com.br