Vida Sexual e Câncer de Próstata – Livro na Amazon!

No mês do Novembro Azul, venho discutir a conexão entre a vida sexual e o câncer de próstata. Este é um breve resumo do livro que escrevi sobre ‘Vida Sexual e Câncer de Próstata’.

O propósito deste livro é compartilhar os conhecimentos que adquiri ao longo dos anos como médico urologista e andrologista. A andrologia, uma subespecialidade da urologia, lida com as disfunções sexuais e reprodutivas masculinas, incluindo as questões emocionais dos pacientes.

O câncer de próstata, que frequentemente afeta a vida sexual, é abordado com ênfase na importância da detecção precoce e das opções de tratamento. A próstata desempenha um papel vital na sexualidade masculina, e os tratamentos para o câncer podem impactar a função sexual.

Este livro tem o objetivo de desmistificar as disfunções sexuais, esclarecendo conceitos e promovendo uma discussão aberta sobre problemas de saúde sexual, incluindo a disfunção erétil. Também aborda a postura cultural que leva muitos homens a adiar o tratamento devido ao medo ou à pressão social, encorajando a aceitação da vulnerabilidade e a busca por soluções.

O enfrentamento corajoso do câncer de próstata e seus desafios está diretamente ligado a uma sobrevida feliz e produtiva. Espero que este livro ajude os leitores a compreender e enfrentar melhor as mudanças na vida sexual decorrentes dessa condição.

Se desejar ler mais, segue o link para adquirir o livro: https://www.amazon.com.br/sexual-c%C3%A2ncer-pr%C3%B3stata-Eduardo-Miranda-ebook/dp/B09RB7Y1Q2

Eduardo de Paula Miranda - Doctoralia.com.br