5 de julho de 2018

Eduardo Miranda

Dr. Eduardo possui treinamento extensivo nos melhores centros do Brasil e dos Estados Unidos. Após concluir residência médica e doutorado em Urologia pela Universidade de São Paulo (USP), foi selecionado para participar de um dos treinamentos clínicos mais concorridos e prestigiados dos Estados Unidos em Nova Iorque, no Memorial Sloan Kettering Cancer Center e na Universidade de Cornell.

Teve a oportunidade única de operar lado a lado com os maiores nomes de Andrologia do mundo, como Dr. John Mulhall, Dr. Marc Goldstein e Dr. Peter Schlegel, os quais foram desenvolvedores de vários tratamentos e técnicas cirúrgicas internacionalmente reconhecidas em medicina sexual e reprodutiva.

De volta ao Brasil, Dr. Eduardo assumiu a missão pessoal de desenvolver ainda mais e ampliar a divulgação da Andrologia no país, pois há poucos urologistas com treinamento específico e com foco voltado aos distúrbios sexuais e reprodutivos da população masculina. Ainda há muita desinformação nessa área e os pacientes muitas vezes não têm uma assistência de qualidade. Sua meta é adaptar os conceitos de excelência à realidade brasileira, beneficiando muitos homens da região Norte-Nordeste.